quinta-feira, 19 de julho de 2012

Programação do CineClube Marabá

Um comentário:

  1. Moeda virtual permite lucrar na internet

    Escritores, músicos, programadores e pessoas com interesse em vender ou divulgar seu trabalho agora tem mais uma oportunidade. A loja virtual Invest Shop Web aceita que, com um simples cadastro gratuito, o internauta possa colocar seu produto à venda no site.
    Quem determina o preço do produto é o próprio fornecedor, que recebe em dinheiro 80% do valor sugerido quando a venda for concretizada. Os outros 20% servem como pequena taxa administrativa para a Invest Shop Web. Esse é um investimento lucrativo, se comparado a publicações em editoras ou gravadoras, que ficam com até 90% do lucro da venda.
    O fornecedor também é quem escolhe a maneira de mostrar seu trabalho. Por exemplo, podem ser disponibilizados trechos em áudio de músicas ou alguns parágrafos de livros para despertar o interesse do internauta na hora de realizar a compra. Uma vez feita a venda, o crédito será depositado na conta do fornecedor, que poderá retirar apenas quantias superiores a R$ 100.
    Os compradores não precisam gastar dinheiro real para efetuar o pagamento, basta acumular créditos através de cliques em banners e propagandas espalhados pela loja. Ao atingir o valor necessário para a compra, o cliente tem direito a fazer o download do produto, que varia entre e-books, músicas, jogos de computador, wallpapers e outros objetos virtuais.
    Para aqueles que desejam utilizar o site Invest Shop Web como divulgação, na forma de banners e propagandas, basta efetuar o cadastro de empresário e depositar a taxa mínima de R$ 100. Do valor investido, 20% servirá como taxa administrativa e o restante será dividido na forma de cliques, que serão acessados pelos internautas.
    Mais informações no site http://investshopweb.com ou http://www.youtube.com/watch?v=RF9GA0gTwVQ&feature=plcp

    Agradecemos,

    A Equipe
    InvestshopWeb.com
    Max Diniz Cruzeiro

    ResponderExcluir