terça-feira, 11 de setembro de 2012

Em cena

 Foto: Betânia Dutra

“Pimenta do Reino em Pó” é o novo espetáculo teatral promovido pela Secretaria Municipal de Cultura, juntamente com o SESC/Pelotas, nos dias 25 e 26 de setembro.
A peça, que será apresentada no teatro do Centro de Cultura Basílio Conceição, é uma ótima opção para quem quer levar seus filhos, seus amigos, as crianças para um bom e qualificado divertimento.
Segundo o site Crítica Teatral, " “Pimenta do Reino em Pó”, além de ser teatro infantil é teatro para crianças. E elas ficam com medo da Bruxa com muitos narizes, elas têm pavor da grande aranha e torcem para que as três crianças-personagens, seus representantes narrativos, consigam achar o avô que se perdeu. E quem tem uma criança dentro de si sorri ao reparar que está sentindo o mesmo."
A história
 A polícia é chamada porque o avô sumiu. A avó está apavorada e tenta disfarçar para que seus três netos (dois irmãos e um primo) não saibam o que está acontecendo. Mas eles sabem, afinal, criança não é boba. No misterioso porão, onde nunca se pode entrar, há um buraco sob o tapete. O avô deve ter caído lá dentro e indo parar no mundo subterrâneo. Corajosos, eles vão resgatá-lo após encontrar um velho livro que pertenceu ao avô do avô.

O espetáculo está sendo oferecido aos alunos das escolas municipais, estaduais e particulares, que podem fazer seu agendamento através do telefone 32623055 ou na própria Secretaria Municipal de Cultura.

Nenhum comentário:

Postar um comentário