segunda-feira, 4 de outubro de 2010

ABERTAS AS INSCRIÇÕES PARA O II SALÃO DE ARTES PLÁSTICAS DE ARROIO GRANDE

Estão abertas as inscrições para o II Salão de Artes Plásticas de Arroio Grande, promovido pela Prefeitura Municipal, através da Secretaria Municipal de Cultura, que tem como objetivo fomentar, incentivar e valorizar a produção artística, além de descobrir novos valores nas artes plásticas e promover o acesso à arte aos arroio-grandenses.
Poderão participar do Salão artistas brasileiros ou estrangeiros, profissionais ou amadores, bem como toda a população de Arroio Grande e região.
As obras deverão ser inéditas, de própria autoria e deverão estar assinadas e datadas.
O tema do Salão é: “Arroio Grande – Meu lugar”. Os trabalhos deverão retratar a cidade, seus lugares, sua paisagem, sua arquitetura, sua gente, seus espaços, ... identificados sempre como integrantes do Município.
Os artistas poderão inscrever até (03) obras em cada categoria: Desenho, Pintura e Escultura e, poderão ser executadas em qualquer técnica e estilo.

“Já conversamos inclusive com ao universidades da região para enviarem seus alunos e retratarem a cidade, tornando o Salão um novo espaço de produção cultural e uma forma de registrar o município e sua multiplicidade” diz o Secretário de Cultura Ricardo Freitas

As inscrições serão gratuitas e devem ocorrer no período de 30 de Setembro a 30 de Novembro de 2010 na Secretaria Municipal de Cultura ou pelo correio, respeitando a data limite. Maiores informações no blog www.salaodeartesplasticas.blogspot.com



Nenhum comentário:

Postar um comentário