quinta-feira, 18 de agosto de 2011

Entrevistando a Secretária

A secretária Madelaine Mendes recebeu nesta semana a visita de duas alunas do I.E.E. Aimone Soares Carriconde para uma entrevista.
Manoela Lúcio de Mello e Bianca Diel Correa visitaram a Secretaria de Cultura em busca de informações para a realização de um trabalho escolar. As perguntas versavam sobre as funções da secretaria e suas principais realizações.
A secretária destacou a promoção de eventos ligados a todos os tipos de manifestações artísticas (teatro, dança, música, artes plásticas e outras), a preservação do patrimônio histórico (material e imaterial) e apoio a iniciativas culturais, como algumas das principais funções da Cultura.Segundo Madelaine, dentre as muitas realizações de sua secretaria, merece destaque especial a aquisição da sala de cinema, após um período de mais de trinta anos sem cinema na cidade.
Antes do encerramento da entrevista as meninas visitaram a sala de cinema do Cineclube Marabá e anotaram o endereço do blog da secretaria para que possam acompanhar a programação e as novas postagens.

Nenhum comentário:

Postar um comentário