sexta-feira, 1 de junho de 2012

Artesanato de Arroio Grande recebe prêmio SEBRAE Top 100


 Os artesãos participantes do projeto Bichos do Mar de Dentro/ Núcleo Arroio Grande, terão seus trabalhos incluídos na terceira edição do catálogo do Prêmio Sebrae TOP 100 de Artesanato, pois este trabalho foi um dos vencedores dessa edição do prêmio.
Diferente da maioria dos concursos e premiações, o Prêmio TOP 100 de Artesanato não visa premiar apenas o talento dos artesãos. Seu objetivo é identificar e premiar as melhores práticas existentes em todos os momentos da cadeia de produção e comercialização do artesanato.
As oportunidades de divulgação do trabalho dos artesãos não param por aí. Além da inclusão de seus produtos no catálogo, os artesãos também participarão das ações de promoção comercial que acontecerão logo em seguida à entrega do prêmio.
 Ao receber o certificado do prêmio, o artesão terá a autorização de uso do selo “Prêmio Sebrae TOP 100 de Artesanato” para utilizar em todos os seus produtos comercializados durante três anos.
Os artesãos premiados também são participantes da Rua do Artesanato, atividade desenvolvida pela Secretaria Municipal de Cultura, em parceria com a Associação Arroio-grandense dos Artesãos.
A secretária se manifesta dizendo do orgulho de ter em Arroio Grande um artesanato reconhecido nacionalmente e parabeniza as artesãs premiadas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário