segunda-feira, 25 de junho de 2012

Projeto Trilha Filarmônica - Música pela Música


O Projeto TRILHA FILARMÔNICA  é desenvolvido pala Sociedade Pelotense Música pela Música, uma associação civil independente, sem fins lucrativos, fundada em 1990 por um grupo de amantes da música: profissionais liberais, professores, alunos e apreciadores, visando praticar, usufruir e difundir a boa música e a arte em todas as suas manifestações. Este projeto é desenvolvido desde fevereiro de 2010. Além de atividades para o aperfeiçoamento técnico musical, executa circuito de concertos gratuitos para grandes espaços, em cidades da região sul do Estado, com o apoio de pessoas físicas e empresas.
Em todos os municípios a condição para realização do concerto é a entrada franca e a parceria da Prefeitura Municipal e Secretarias Municipais de Cultura, pois os concertos tem também como princípio a formação de novas platléias com ênfase nos jovens, entre 15 e 19 anos.
Com a visita de representantes da  Sociedade Pelotense Música Pela Música, dia 25 de junho, à Secretaria Municipal de Cultura, foram previstas as prováveis datas para a realização do concerto em Arroio Grande.


Nenhum comentário:

Postar um comentário