terça-feira, 13 de julho de 2010

MENINA FANTÁSTICA EM SANTA ISABEL








Aproximadamente vinte meninas de Arroio Grande se dirigiram à Vila de Santa Isabel para, juntas com as meninas da própria Vila, fazer a inscrição para o Concurso Menina Fantástica diretamente no ônibus do evento que esteve estacionado em frente a Escola Estadual de Santa Isabel, na fria manhã de 13 de julho – terça-feira.
Na ocasião, as meninas tiveram a oportunidade de conversar com a gaúcha Rafaela Gewehr, Menina Fantástica 2009 que estava acompanhando a caravana juntamente com a mineira Nayane Teixeira, 4ª classificada no concurso.
A garota de Candelária, cidade do interior gaúcho, não é mais a mesma. Desde que foi eleita Menina Fantástica, em dezembro do ano passado, a rotina de Rafaela Gewehr mudou bastante. A vencedora do concurso realizou o sonho de ingressar no mundo da moda e, desde então, vem emprestando sua beleza a catálogos, editoriais de moda, desfiles e campanhas publicitárias. “Foi tudo o que eu sempre quis e sempre sonhei. Sou uma pessoa realizada depois do ‘Menina’”, comenta a jovem de 17 anos.
Esteve presente o Secretário Municipal de Cultura Ricardo Freitas da Silva, acompanhado da Professora Madelaine Mendes e Cristopher Santos, dos profissionais Flávio Jouglard e Jecé Moreno da Rádio Difusora AM e da Assessora de Imprensa da Prefeitura Municipal Tatiana Nunes.
Também acompanhavam as modelos o booker da agência Mega da São Paulo Murilo Andrade e o representante da agência em Pelotas, Sérgio Piñero , que se mostraram muito satisfeitos com a beleza das meninas e com a receptividade local,referindo-se evidentemente á calorosa recepção por parte da Escola e pelo strogonoff de bochecha de traíra servido durante o almoço e preparado pelas mulheres da Coopesi.
No dia 24 de julho, em Porto Alegre ,vai ocorrer a escolha das cinco representantes do Rio Grande do Sul para a grande final.

Nenhum comentário:

Postar um comentário