quarta-feira, 7 de julho de 2010

ÔNIBUS DO MENINA FANTÁSTICA ESTACIONA EM SANTA ISABEL


No próximo dia 13 de julho - terça-feira - o ônibus do concurso Menina Fantástica passará em Santa Isabel do Sul para recolher inscrições. O veículo ficará estacionado em frente a Escola Estadual de Santa Isabel, das 08 às 12 horas. Se alguma das inscritas se destacar, poderá participar da final regional em Porto Alegre no dia 24 de julho de 2010.
As inscrições poderão ser feitas no próprio ônibus e as interessadas em se tornarem a nova top model brasileira devem ter entre 15 e 25 anos Neste ano, garotas que já realizaram trabalhos como modelo também podem se inscrever. Além disso, a produção busca jovens que tenham o perfil para televisão, para estrelar novelas da Rede Globo.
A moda é parte integrante e representativa da diversidade e um relevante segmento a ser tratado pelas políticas públicas, como expressão das mudanças culturais periódicas nos estilos de vestimenta e nos demais detalhes da ornamentação pessoal. Deve ser entendida como o diálogo entre valores culturais locais, nacionais e internacionais e pela importância econômica de vários dos seus segmentos.
Maiores informação na Secretaria Municipal de Cultura ou pelo telefone 3262.3148.
.

Nenhum comentário:

Postar um comentário