quarta-feira, 18 de agosto de 2010

MOSTRA FOTOGRÁFICA NO ESPAÇOARTE





MOSTRA DE MÁRCIA HORNER NO ESPAÇOARTE DA BIBLIOTECA

Sexta-feira , dia 20 de agosto, às 18 horas, estará acontecendo a abertura da exposição ANDANÇAS de Márcia Horner. A mostra reúne trinta fotografias que abordam os temas que despertam sua paixão pela fotografia e que retratam as pessoas, os animais,os lugares captados pelo seu olhar em suas “andanças” por aí. Veterinária por formação e reconhecimento, Márcia utiliza a fotografia para fazer poesia através das imagens, ou como ela mesma coloca:
“Eu queria ser poeta, ter a minha vida incerta, só falar de amor e poesia. Eu queria mesmo é correr o céu. Eu queria ser um andante ao léu. Mas eu não posso só sonhar, eu tenho pedras para pisar...”
A exposição ANDANÇAS ficará aberta a visitação até 24de setembro de 2010.

Nenhum comentário:

Postar um comentário